"Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!" (Louise Hay)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quase "insurtei" rsrsrs

Gurias... quase "insurtei" como diz meu filho !! Estava eu andando pelo centro de Porto Alegre, no horário do almoço, e acreditam que estava jogada no lixo, na calçada uma cadeira de aproximação de um modelo liiiiindooooo, meio estragadinha claro.. mas nada que não pudesse ser restaurado e trocado a forração.. e eu não pude fazer nada.. além de olhar.. não pude levar para casa... pois seria impossível eu carregar ela até o trabaho.... depois me deu uma raiva de mim de não ter pedido para algum comércio guardar ela par meu marido buscar no final da tarde...  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... como sou burrraaaaaaa....

 ai ai.. mas agora já passou.. fiquei muito triste.. uma pena.., só quis compartilhar com vocês ! rsrsrs Bjus

Um comentário: