"Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!" (Louise Hay)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CHÁ DAS PRIMAS

Bom dia queridas amigas !! Faz tempinho que não apareço.. mas nunca esqueço este meu cantinho.. é que a vida tá meio corrida mesmo !!!
Quero compartilhar com vocês a deliciosa tarde de domingo que passei com algumas primas em um chá que fizemos.. fizemos os convites umas através das outras e cada uma levou um prato.. um presentinho para um amigo secreto surpresa e uma caneca para dar de lembrança do PRIMEIRO CHÁ DAS PRIMAS NA CASA DA VIVÍ. Este CHÁ DAS PRIMAS acontece na família de uma amiga muito querida minha, que no dia 08/07 eu tive o prazer de participar e foi maravilhoso.. não sou prima dela mas com o passar do tempo esta idéia inicial começou mudar e agora vão primas.. primos.. sobrinhos.. netos.. amigos.. e por aí vai... hehehe. Neste nosso por enquanto foram as primas e esta amiga que para mim já se tornou uma irmã !! Bem o que quero dizer também é que foi maravilhoso, no nosso chá, reencontrar primas que eu não via a uns 10 anos.. outras nem tanto a uns 5 e outras somos mais próximas... assim como na familia da minha amiga iremos repetir este chá daqui a uns meses, meio ficou marcado para novembro, e pode ser na minha casa ou na casa de qualquer uma das outras primas. Dou a idéia para vocês pois foi muito legal e a relação de pessoas fica a crítério de vocês.. chás das primas.. ou das amigas.. ou das primas e primos.. das primas, primos, tios, tias e etc... o importante é estarmos com pessoas queridas (e que derrepente não vimos a muitos anos,  como foi nosso caso) e curtir uma tarde agradável principalmente de muitos carinhos e lemranças.. ah.. e claro que comilanças também né.. pois cada uma levando um prato fica legal para todas e se come muuuito hehehehehe... Então fica a dica!! Bjus e uma semana iluminada para nós !
Obs.: Agradeço em especial a minha querida prima Janaina que fez nossa decoração com florzinhas de EVA coloridas, lindinhas, e nossas lembrancinhas também em EVA.. aham.. ela é uma menina muito prendada...rsrsrsrs... assim que der eu posto as fotinhos...

Um comentário:

  1. Muito obrigada Vi pelo agradecimento especial e obrigada tbm por me dar a oportunidade de colaborar com meu, digamos assim, humilde artesanato de principiante rsrsrs... Adorei e pode contar comigo para os proximos estarei presente com certeza!!!

    Bjos Ina!!!

    ResponderExcluir