"Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!" (Louise Hay)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cook Cake Genérico .... rsrsrsrs

Meninas.. nem sabem.. ao acho lindo Cook Cake né.. e queria fazer para o chá das primas.. mas não tinha tempo para fazer.. daí eu comprei.. sabe aqueles bolinhos inglês.. tipo mini bolinho.. ? não sei se na cidade de vocês tem... aqui em encontro no super mercado ou em atacados que vendem balas e artigos para festas... daí eu tive a brilhante idéia de comprar os bolinhos.. fazer a coberturada da minha nega maluca e mergulhar a parte de cima do cook cake dentro da cobertura.. daí depois eu coloquei um confeti colorido em cima e ficou um Cook Cake Genérico perfeito.. e ficou uma delícia.. o mais importante é claro.. hehehehe... aí vai a receita da cobertura da minha nega maluca:
05 colheres de sopa de açucar
04 colheres de sopa de nescau ou qualquer achocolatado..
1/2 xícara de leite
2 colheres de sopa de margarina..
Coloca tudo no fogo e vai mexendo.. mexendo.. mexendo... até misturar tudo.. vai começar ferver.. baixar o fogo e ficar mexendo.. mexendo.. mexendo... ele vai começar engrossar.. num 5 minutinhos dá para desligar depois que começa ferver.. se achar que tá muito molinho dá para ferver mais.. quando ele esfria endurece mais um pouquinho... e daí é só curtir e se deliciar..
Tomara que eu tenha contribuído com esta receitinha...
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário