"Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!" (Louise Hay)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Chá das primas parte 2 - rsrsrs

Oi amigas !! aí também vai a foto prometida !!
Olha só que curioso.. esta minha prima de blusa salmon
que a luz está refletindo(na barriga) está grávida.. achei linda a foto !
Bjus


Cook Cake genérico !!


Bom diaaaaaaaaaaaa de amor e alegriaaaaaaaaaaaa !! 8 graus em Porto Alegre, mas o sol tá lindo !! Céu azul azul !

Então.. como prometido aí vai a fotinho do nosso cook cake genérico !!










Bjus

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Horta de garrafa pet na parede (nova idéia)



Mais uma ideia para elaborar uma horta na parede.
O material é extremamente simples e a confecção é mais fácil ainda. A hortinha foi elaborada com garrafas pet. Além de reciclar este material bem comum e ajudar o meio ambiente, você não ocupará espaço na casa para plantar. Confira:
Você vai precisar de:
  • Garrafas pet
  • Terra
  • Plantinhas para cultivar (cuide para escolher aquelas que não crescem muito, pois elas terão pouco espaço)
  • Tesoura
  • Prego grande
  • Martelo
  • Tinta acrílica de cores variadas e pinceis para pintar o lado de fora das garrafas (opcional)
  • Placa grande de madeira para pendurar os vasinhos (pode pregar as garrafas diretamente na parede também)
Modo de fazer:
Primeiro corte todas garrafas na metade. Preserve-as com as suas respectivas tampas. Pode descartar a parte debaixo ou inventar um outro artesanato para reciclá-las.
Pinte as garrafas. Neste modelo de cima foram feitas pedras. Este passo é opcional, pois é um mero detalhe para deixar o trabalho bonito.
Esquente o prego no fogo e fure na tampa de todas as garrafas. Faça somente um orifício no meio.
Coloque terra dentro da garrafa e plante o que desejar.
Pregue o prego na parede ou na placa de madeira e entorte-o para cima de modo a ser formado uma espécie de “L”.
Coloque o vasinho pendurado no prego pelo furo que foi feito na tampa.
Pronto!

(Fonte: Arteblog)

Gurias eu adorei.. com certeza irei fazer
Bjus

Cook Cake Genérico .... rsrsrsrs

Meninas.. nem sabem.. ao acho lindo Cook Cake né.. e queria fazer para o chá das primas.. mas não tinha tempo para fazer.. daí eu comprei.. sabe aqueles bolinhos inglês.. tipo mini bolinho.. ? não sei se na cidade de vocês tem... aqui em encontro no super mercado ou em atacados que vendem balas e artigos para festas... daí eu tive a brilhante idéia de comprar os bolinhos.. fazer a coberturada da minha nega maluca e mergulhar a parte de cima do cook cake dentro da cobertura.. daí depois eu coloquei um confeti colorido em cima e ficou um Cook Cake Genérico perfeito.. e ficou uma delícia.. o mais importante é claro.. hehehehe... aí vai a receita da cobertura da minha nega maluca:
05 colheres de sopa de açucar
04 colheres de sopa de nescau ou qualquer achocolatado..
1/2 xícara de leite
2 colheres de sopa de margarina..
Coloca tudo no fogo e vai mexendo.. mexendo.. mexendo... até misturar tudo.. vai começar ferver.. baixar o fogo e ficar mexendo.. mexendo.. mexendo... ele vai começar engrossar.. num 5 minutinhos dá para desligar depois que começa ferver.. se achar que tá muito molinho dá para ferver mais.. quando ele esfria endurece mais um pouquinho... e daí é só curtir e se deliciar..
Tomara que eu tenha contribuído com esta receitinha...
Bjus

CHÁ DAS PRIMAS

Bom dia queridas amigas !! Faz tempinho que não apareço.. mas nunca esqueço este meu cantinho.. é que a vida tá meio corrida mesmo !!!
Quero compartilhar com vocês a deliciosa tarde de domingo que passei com algumas primas em um chá que fizemos.. fizemos os convites umas através das outras e cada uma levou um prato.. um presentinho para um amigo secreto surpresa e uma caneca para dar de lembrança do PRIMEIRO CHÁ DAS PRIMAS NA CASA DA VIVÍ. Este CHÁ DAS PRIMAS acontece na família de uma amiga muito querida minha, que no dia 08/07 eu tive o prazer de participar e foi maravilhoso.. não sou prima dela mas com o passar do tempo esta idéia inicial começou mudar e agora vão primas.. primos.. sobrinhos.. netos.. amigos.. e por aí vai... hehehe. Neste nosso por enquanto foram as primas e esta amiga que para mim já se tornou uma irmã !! Bem o que quero dizer também é que foi maravilhoso, no nosso chá, reencontrar primas que eu não via a uns 10 anos.. outras nem tanto a uns 5 e outras somos mais próximas... assim como na familia da minha amiga iremos repetir este chá daqui a uns meses, meio ficou marcado para novembro, e pode ser na minha casa ou na casa de qualquer uma das outras primas. Dou a idéia para vocês pois foi muito legal e a relação de pessoas fica a crítério de vocês.. chás das primas.. ou das amigas.. ou das primas e primos.. das primas, primos, tios, tias e etc... o importante é estarmos com pessoas queridas (e que derrepente não vimos a muitos anos,  como foi nosso caso) e curtir uma tarde agradável principalmente de muitos carinhos e lemranças.. ah.. e claro que comilanças também né.. pois cada uma levando um prato fica legal para todas e se come muuuito hehehehehe... Então fica a dica!! Bjus e uma semana iluminada para nós !
Obs.: Agradeço em especial a minha querida prima Janaina que fez nossa decoração com florzinhas de EVA coloridas, lindinhas, e nossas lembrancinhas também em EVA.. aham.. ela é uma menina muito prendada...rsrsrsrs... assim que der eu posto as fotinhos...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Desejos e Fantasias moda erotika !!

Meninas.. além das minhas artes tenho também uma outra atividade... 
Segue cartão.. qualquer dúvida é só entrar em contato !! Bjus

Meus amores !













Os amores da minha vida !!!!

Idéias...

Aiaiai.. minha cabeça fervilha com tantas ídéias.. pena que não tenho tempo de fazer tudo que quero !!! Bjus amadas !!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quase "insurtei" rsrsrs

Gurias... quase "insurtei" como diz meu filho !! Estava eu andando pelo centro de Porto Alegre, no horário do almoço, e acreditam que estava jogada no lixo, na calçada uma cadeira de aproximação de um modelo liiiiindooooo, meio estragadinha claro.. mas nada que não pudesse ser restaurado e trocado a forração.. e eu não pude fazer nada.. além de olhar.. não pude levar para casa... pois seria impossível eu carregar ela até o trabaho.... depois me deu uma raiva de mim de não ter pedido para algum comércio guardar ela par meu marido buscar no final da tarde...  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... como sou burrraaaaaaa....

 ai ai.. mas agora já passou.. fiquei muito triste.. uma pena.., só quis compartilhar com vocês ! rsrsrs Bjus