"Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. Você não tem idéia de quanto é sábio!" (Louise Hay)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Flor de papel.. fácil de fazer linda e delicada !

Bom dia meninas !
Quero compartilhar com vocês uma dica que ví no Blog da Artesã, colunista do blog Revista Artesanato e editora do site Atelier Cherry (http://www.atelier-cherry.com/ Eu fico impressionada como uma coisa tão simples tem um resultado e efeito tão lindo e delicado !!
Desejo que tenhamos um dia iluminado !!
Posted: 27 Jun 2012 04:28 AM PDT




Meus amigos do Revista Artesanato! Como estão?
Não preciso nem dizer quanto de papel jogamos fora diariamente né? Correspondência, panfletos, rascunho (sem contar os papéis do ambiente de trabalho) livros velhos, apostilas, papéis escolares e muito mais. E que tal fazer desses papéis, delicadas flores para decorar o ambiente, embalagens e até dar de presente? Pois bem, então se liguem nesse passo a passo:



Material: Papel, tinta aquarela (pode ser guache), um grampeador e uma tesoura.









Modo de fazer:  Primeiro de tudo você precisará de 4 páginas de um livro ou de papel comum e tinta aquarela vermelha. Pinte um lado de cada página. Quando as páginas estiverem secas coloque-as juntas e corte-as ao meio. Coloque as metades das páginas uma sobre a outra e depois corte-as em círculo.No centro do círculo grampeie-as e picote as bordas. Pegue o primeiro círculo e dobre conforme a figura.  Repita o passo com todos os círculos. Quando estiver pronto, simplesmente expanda todas as camadas, e você terá uma flor bonita. Para as folhas, pinte uma página com a tinta verde, espere secar e corte no formato de folha que desejar. Depois é só colar na florzinha.
Camila Albuquerque
Artesã, colunista do blog Revista Artesanato e editora do site Atelier Cherry
(http://www.atelier-cherry.com/).
Fonte:
http://sheepy.me/blog/recycled-paper-flowers

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cortina garrafa pet.. simplesmente linda

Eu querooooooooooooooo... mas ainda to procurando o passo a passo.. quando eu achar lhes passo.. ou se vocês tiverem me passem.. combinado ??? Bjus

segunda-feira, 25 de junho de 2012

REPAGINANDO MEU QUARTO COM TECIDO NA PAREDE

Olá.. continuo aqui.. escrevendo e aprendendo !!



Estou colocando umas fotinhos do meu quarto.. antes e depois com revestimento de tecido na parede.. ficou lindo.. se quiserem dicas ou passo a passo é só pedir !! Bjus

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tudo começando !!!

Olá amigas !
Estou criando meu blog hoje e ainda meio perdida !! espero encontrar muitas amizades aqui e trocar muuuitas experiências !!
Bjus